Archives Books

Aurora Estelar

Ano 856 DAE (Depois da Aurora Espacial).

Logo após herdar uma nave espacial de seu falecido marido, a Victory S.A, em nome da Sociedade Aurora, Shakir Adur’hal parte para sua primeira missão nas fronteiras da civilização.

Tímida e com dificuldades de de se comunicar, Shakir tem uma vida difícil ao tentar manter o controle e a moral da tripulação da sua nave, que é uma das mais importantes e bem equipada do universo. Ao seu favor, ela conta com a ajuda do primeiro tenente, veterano de guerra e velho companheiro de seu marido.

Juntos partem com a missão de desmantelar uma rebelião em um planeta distante do centro da civilização, onde Shakir não só enfrentará mentiras e a lábia dos Presidentes locais, como também a traição e deslealdade de seus próprios Soldados.

Estará ela disposta sair da zona de conforto e quebrar as paredes de suas dificuldades e se tornar a verdadeira capitã da Victory S.A?


Porto das Pedras

Há mais de mil anos os Homens do Sol chegaram ao lugar onde hoje chamamos de Ethlon.

A sua chegada foi marcante. Ethlon antes era conhecida por Terras Ruins. Um lugar destinado ao fracasso e que definhava cada vez mais. Os próprios habitantes dessa terra maldita estavam desaparecendo aos poucos. Mas quando os Homens do Sol chegaram, tudo mudou.

Ethlon veio a se tornar um lugar iluminado e, com o uso da magia, um lugar belo e habitável.

Uma das cidades mais antigas construídas pelos Homens do Sol, Porto das Pedras já foi a mais importante cidade de Ethlon. Entretanto, desde que o mar secou transformando Porto das Pedras em uma cidade comum, os olhos das pessoas importantes têm se direcionado para outros cantos de Ethlon.

Unidos pelo forte laço da amizade, cinco amigos que recentemente terminaram seus estudos na Academia de Porto das Pedras, agora ingressam em suas carreiras. Divididos pelas decisões de suas vidas, sentem pela primeira vez as forças que separam uma amizade agindo contra eles, em meio a uma trama onde juntos descobrirão os segredos guardados há tanto tempo pelo homem que colonizou aquele lugar.

Imersos em um mundo que se mostra muito menos romântico do que esperavam, enfrentam o preconceito com o homem nativo, intrigas políticas e conspirações.

Até quando esses laços tão fortes perdurarão no momento em que o objetivo de cada um estiver em jogo? Ou estarão eles preparados para pôr a amizade acima de tudo?

Leia agora:

  • Leia grais o primeiro capítulo no Wattpad